segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Crônicas Cotidianas - Volume 1

- Você realmente não sabe onde nada fica nessa casa, né?

- Claro que eu sei. Você que insiste em mudar tudo de lugar pra eu não achar...

- Há anos que as travessas de inox ficam no armário à direita do fogão e eu encontrei uma no armário de pratos. Ela deve ter vindo voando pra cá.

- Foi um leprechaun.

- Nós não estamos na Irlanda.

- Escócia, Irlanda, eles são todos ruivos e bêbados.

- Uhn... 

- Você viu a minha jaqueta de couro?

- Achei que você soubesse onde fica tudo nessa casa.

- Eu sei perguntar pra você, ué? E aí você responde e eu sei onde está.

- Pendurada no seu guarda roupas... onde mais poderia estar?

- Sei lá. Esses dias achei uma calcinha pendurada no lance das toalhas. Se ela foi parar lá, a minha jaqueta também podia.

- Você está reclamando das minhas calcinhas???

- Eu não disse isso, pare de inferir as coisas.

- Eu não estou inferindo nada. Eu sei ler as entrelinhas. É melhor que você comece a lavar as suas cuecas também.

- Eu não quero começar uma briga por causa disso. Vou pro quarto ver TV.

- Bom mesmo. Some e se enfia no quarto enquanto eu coloco a porra da sua cueca na máquina, e limpo e lavo e faço o caralho... Cadê você? Cadê você? Puta que pariu... além de tudo me larga falando sozinha.

5 minutos depois

- Você sabe onde está a minha carteira?

Nenhum comentário: